U smile Justin Bieber *-* /CALA BOCA CAPRICHO ¬¬

Aii gente juro que tava muito ansiosa pra ver o novo clipe do Justin. Somebody to love me surpreendeu , e todo o alarde em cima de U smile me fez ficar bastante curiosa. Então enquanto dava uma passadinha no site da capricho vejo “OMG! saiu o vídeo de U smile do JB!”. Na hora achei estranha a abreviação me lembrava outra coisa … mas na euforia fui logo ver o video. Foi quando  me lembrei que JB são os JONAS BROTHERS 0.O Pô capricho depois do site ego, é vc que faz essa Safadeza oculta ? rsrsrsrsrs

Mas, vamos falar sobre o clipe… não me matem, mas eu esperava mais e essa história do justin andando sozinho na rua… depois pegando a fã e levando pro teatro foi no mínimo um conto dos irmãos Griim né? Porém se tratando de um clipe quase tudo é válido. Mas a música é muito linda*-* será que ele tah apaixonado ??? Euzinha aqui não duvido  
Comments
One Response to “U smile Justin Bieber *-* /CALA BOCA CAPRICHO ¬¬”
  1. kamylla disse:

    JB tbm ser Justin Bieber , pois tds os chamam de JBtbm ,lá nos EUA {: pode ver em seus videos e clipes

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
