Happy Birthday Nick Jonas

Gente Aniversário é muito bom ,mas aniversário de ídolo tem um gostinho especial e é nessa vibe que inauguramos mais uma seção do Blog a “Fala de fã” com depoimentos de fãs sobre a paixão que sentem por seus respectivos ídolos. Hoje vamos conversar com uma fã dos Jonas.

Nome: Stella das Chagas
Idade: 15 anos
Como Conheceu os Jonas: Vi reportagens sobre eles em revistas e sites, acabei ficando curiosa e quando ouvi uma música acabei gostando.
Primeira música que ouviu :I wanna be like you
Música Favorita:É muito difícil escolher só uma ,mas acho que Fly with me
Qual a maior loucura que já fez pela banda: Acho que nenhuma tão estupenda, mas uma extravagância minha foi comprar um cd importado muito caro (e raro)
Coisas que Possui : Tenho 6 Cd’s 2 dvd’s,muitas revistas, e os dvd’s da série JONAS
JB favorito: Amo os três,não dá pra escolher.Mas, sei lá, amo muito o nick*-* acho que  é ele então.
O que faria se encontrasse com nick no supermercado: Correria e gritaria muito! Sem contar que daria um abraço e um beijo enorme. :*
E se isso Fosse hj no seu aniversário: Cantaria Happy Birthday to you pra ele e diria o quanto  e amo (:]

@Stellachagas

Comments
2 Responses to “Happy Birthday Nick Jonas”
  1. Anonymous disse:

    own, que bom que vocês gostam do nick,ele é simplismente perfeito *-* I(L)Jonas @twitbruna_

  2. Anonymous disse:

    #Happy18thBDayNickJ my love ♥

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
