Invasão militar



Basta um pequeno passeio pelo lookbook pra ver que a bola da vez é mesmo a moda militar seja nas consagrados casacos , botões e coturnos  ou nos  tons de verde, khaki, marrom os tons e peças consagrados pelos que lutam pelo bem estar da população está fazendo a cabeça de muitos fashionistas por aí. Acho que essa não é a primeira vez que você vê falar sobre isso,mas se você ainda não aderiu ainda dá tempo afinal em toda multimarca ou loja de departamentos é possível encontrar peças legais. Aqui vão algumas idéias de como usar a tendência seja nas roupas, maquiagem, acessórios  ou até nas unhas.


Casacos



É uma peça muito forte então requer muito cuidado. de preferência não misture com outras peças do estilo pra não correr o risco de ficar parecido(a) com um integrante de banda marcial. Então procure usar com peças mais básicas. Vestidinhos e jeans são uma boa pedida.


Jaquetas  verde

Achei válido colocar essas separadas porquê são um pouco mais discretas mas sem deixar de serem peças fortes. E ainda tem um ponto positivo a mais fica tão bem em meninas quanto em meninos. E essa da Kristen é tipo uma híbrida entre o primeiro e o segundo  tipo. Perceberam que tanto a Kristen quanto a Olivia estão usando botas? de cano alto ou baixo elas ficam bem legais


Calças



As calças também poderíamos dividir em dois tipos, as calças cargo e as camufladas, eu acho as camufladas meio caricato já que fica um millitarismo muito escrachado, mas com as peças adequadas acho que fica bem  já as calças cargo (lisas) alem de serem bastante confortáveis são bem mais fáceis de colocar no nosso dia dia sem que seja necessário jogar fora no fim da estação neh? E o melhor é que além das tradicionais versões folgadinhas agora temos a disposição do cartão de crédito versões mais skinnadas (que eu adoorei).  A Kim está numa versão mais clássica. Enquanto a Miley e a Wanessa em modelos mais sequinhos.


Coturnos



   Sem dúvida um calçado muito marcante quando se fala de militarismo, e é mais fácil usá-lo do que a gente pensa e com ele acontece o mesmo da jaqueta  assim como a maior parte d os meninos ficam muitoo  bem então podem abusar. Mas meninas é bom tomar cuidado por ser uma peça bem masculina é bem válido usar junto com outras peças mais leves e sensuais. 



Agora, se você é mais discreta e prefere algo mais simples nem por isso precisa ficar por fora há acessórios que ficam super legais e além disso,  suas unhas podem ficar super lindas com cores que remetam ao militarismo . Mas se ainda assim não quiser duvido que não se apaixone pela sombra kakhi da Burberry ,viu só meio é o quê não falta, ou seja só não usa quem não quiser.


Beijinhos linynhah
Anúncios
Comments
One Response to “Invasão militar”
  1. lala disse:

    Na primeira foto das calças, a celeb não é a Kim e sim a Kourt, se você verificar a foto toda, verá que a Kim está ao seu lado de macaquinho, bota e jaqueta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: