Cedo demais

                                     
A cada dia a sociedade se tranforma, e isso a gente já está cansado de saber, mas o problema é que o jovem vem sendo cobrado a assumir responsabilidades e opiniões cada vez mais cedo.
Somos pressionados a decidir a nossa profissão, a votar, a assumir uma posição perante os nossos amigos e a sociedade, somos pressionados a fazer uso de bebidas alcólicas e de drogas antes mesmo de ganhar o nosso próprio dinheiro.
Parece exagero de minha parte mas essa é a realidade de muitos jovens e adolecentes nesse planeta e você ao menos alguma vez já se sentiu pressionado a fazer alguma coisa, seja por seus pais , amigos professores, muitas pessoas nos influenciam a tomar algumas atitudes. E por mais influências e pressões que possam existir a decisão é só sua [VOCÊ DECIDE] exatamente como aquele programa que se eu era nascida não lembro de ter assistido.

A decisão de tudo está em nossas mãos, se lhe oferecem algo é a sua mão que se estende para pegar ou seu dedo indicador faz um sinal de negação, percebe como tudo está ligado a você? 
E é esse o objetivo desse cantinho nos ajudar a tomar decisões, servir de canal pra troca de figurinhas de informação ,  enfim de tudo que realmente interessa .
Melhor dizer:DE  TUDO QUE REALMENTE NOS INTERESSA
                                                                                                                                       by:linynhah
Anúncios
Comments
One Response to “Cedo demais”
  1. A isso eh verdade !! Com o avanço da sociedade tudo se torna mais Rapido, e mais cedo é necessario o amadurecimento das pessoas !!@Andersonleimig

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: