Tranças em cabelos médios e curtos-Summer days

Tranças, Tranças e tranças, eu realmente sou apaixonada por elas e principalmente agora no verão são lindas, ajudam a fugir do calor e  a variar o penteado servem para um passeio na praia ou um casamento depende só da roupa que você está. existem vários tipos de trança, mas eu não sei se vocês já repararam em uma coisa. Na maioria das vezes elas enfeitam os cabelos de mulheres com as madeixas longas. E nós? Pessoas de cabelos curtos e médios? Podemos fazer uma trança única no cabelo ? Sem ficar aquele rabinho tosco? Ah podemos sim.

Para tal façanha é necessário escolher o tipo de trança adequado. Se o objetivo é prender todo canbelo em uma trança única a opção mais plausível é a trança embutida. no final da trança você pode prender o rabinho pra dentro com um grampo e fica tudo porfeito, se você tiver o cabelo um pouco mais comprido e esconder dentro do cabelo seja estranho pode fazer um coque e fica muito chique. Para ilustrar  esse tipo de trança, fiz uma trança embutida espinha de peixe vejam só como fica lindo *-*

 

 

 

 Outro tipo de trança que eu adoro são as que ficam na frente da caeça e escondem a franja. São ótimas aliadas nos dias de calor alem de terem um vibe romântica. A trança holandesa é essa que a Siena Miller está usando aí embaixo é uma das minhas favoritas mesmo que minha irmã diga que eu fique parecida com aninha de chocolate com pimenta. Essa trança é um pouquinho mais complicadinha porque você tem que juntar as pontas de duas tranças feitas nas laterais da cabeça no topo de uma forma delicada para que dê a impressão de que uma é o complemento da outra. Outro dia faço um post explicando bem diretinho. PROMETO 

Muita gente confunde,mas elas não são a mesma coisa não, a trança holandesa deixa todo o cabelo preso. Já a trança tiara é a que se usa com o cabelo solte e é minha escolha quase sempre nos dias em que minha franja não está de bem com a vida.Um ótimo exemplo de trança tiara é também um dos penteados mais lindos já usados pela Jennifer Aniston na minha humilde opinião. Pode-se fazer assim com a rança mais fininha ou ela um pouco mais grossa mas dá um up bem legal no visu gente uma coisa bem lauren conrad né.

Pra meninas que como eu tem as madeixas mais curtas essas são as opções que eu mais uso e recomendo, também vale usar apliques ,mas  no dia a dia procuramos opções mais práticas né. É  isso aí garotas beijinhos e até mais

Comments
9 Responses to “Tranças em cabelos médios e curtos-Summer days”
  1. Patricia disse:

    Falou falou e ñ disse merda nenhuma!

  2. juciene disse:

    pow vcs nao tem paso-a-paso?

  3. suelen leal disse:

    nao ajudooooou eeem NAAADAAAAA !!!!!!

  4. bruuna disse:

    como fazer um penteado desse com o cabelo curto ? SE TOCA -.-

  5. diandra disse:

    meu cabelo éna altura do ombro queria uma trança q ficasse bonita nele

  6. bibil disse:

    isso nao ajudou nada nem tem dica

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

